PERGUNTAS FREQUENTES
Você pode cancelar ou alterar um pedido entrando em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone. Por favor, tenha em mãos o número do seu pedido e informações sobre o que deseja alterar.
Para trocar um item, você deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone. Por favor, forneça o número do seu pedido e informações sobre o item que deseja trocar.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Você pode verificar o prazo de entrega estimado na página de finalização do pedido ou entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para obter mais informações.
Você pode acessar as informações da sua conta acessando o menu "Minha conta" no topo da página do nosso site. Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone.
Você receberá uma confirmação de pagamento por e-mail assim que o seu pagamento for processado com sucesso. Além disso, você pode verificar o status do seu pagamento acessando a página "Minha conta" e verificando seu histórico de pedidos. Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do nosso formulário de contato ou por telefone.
ENTRE EM CONTATO EM CASO DE DÚVIDAS
Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e aplicam-se os Termos de Serviço.